MP Responde

09/09/2020

Programa traz questões sobre o trabalho do Gaeco

MP Responde

Nesta edição o MP Responde apresenta perguntas relacionadas ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, unidade do Ministério Público do Paraná. Quem esclarece as dúvidas é o coordenador estadual do Gaeco do MPPR, procurador de Justiça Leonir Batisti. Confira:

- O Gaeco é vinculado à polícia?

- Como posso denunciar um crime para o Gaeco?

Serviço à população – O MP Responde tem o formato de spot com aproximadamente um minuto de duração nos quais procuradores e promotores de Justiça respondem perguntas relacionadas ao trabalho do Ministério Público e a assuntos jurídicos.

Os spots podem ser veiculados gratuitamente por qualquer rádio interessada. As perguntas são baseadas em questões da comunidade que chegam ao MPPR, e também é possível sugerir temas. Os contatos são o e-mail: mpnoradio@mppr.mp.br ou o telefone (41) 3250-4469.

Podcasts – Os programas de rádio do MPPR também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Clique aqui e acesse.

Edições anteriores:

- Posso denunciar um caso de homofobia ao Ministério Público?

- Durante a pandemia, como posso buscar o atendimento do Ministério Público?

- A quem posso denunciar um caso de violência contra a mulher?

- Minha filha é alvo de violência doméstica, mas não quer denunciar o marido. O que eu posso fazer?

- Suspeito de um caso de abuso contra uma criança, mas não tenho certeza. Devo denunciar assim mesmo? Quem eu devo procurar?

- Meus vizinhos gritam muito com os filhos, mas acho que não batem nas crianças. Mesmo assim fico incomodado. Devo denunciar essa situação? Quem procurar?

 

Todas as edições

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem