MP no Rádio

13/10/2020

Edição sobre as eleições trata de redes sociais e propaganda eleitoral

MP no RádioNo dia 15 de novembro, acontece o primeiro turno das Eleições 2020, que definirão prefeitos e vereadores. Para orientar sobre o processo eleitoral, o MP no Rádio recebe nesta edição o procurador de Justiça Armando Antônio Sobreiro Neto, coordenador das Promotorias de Justiça Eleitorais do Ministério Público do Paraná. Ele fala sobre propaganda eleitoral, inclusive quanto ao uso de redes sociais, aponta condutas vedadas aos candidatos e comenta o problema das fakenews.

Entrevista em bloco único

Entrevista em partes: bloco um

Entrevista em partes: bloco dois

Crimes sexuais na internet – O MP no Rádio tratou na semana passada dos crimes de conotação sexual cometidos a partir da internet, como a chamada sextorsion, ou extorsão sexual virtual, o stalking e o cyberbulling. A entrevistada é a promotora de Justiça Ana Lara Camargo Castro, do Ministério Público do Mato Grosso do Sul. Confira aqui.

Podcasts – Os programas de rádio também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Clique aqui e confira.

Gratuito – O MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, realizado pela Assessoria de Comunicação do MPPR com apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar). As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente, por qualquer rádio interessada. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive de temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, os contato são o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br e os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem