Edital

12/01/2021

Promotoria de Justiça de Jaguariaíva recebe inscrições até 15 de janeiro para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

A 1ª Promotoria de Justiça de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, está com inscrições abertas até 15 de janeiro para seleção à vaga de estágio de pós-graduação em Direito. Podem participar os bacharéis que, até o momento da contratação, estejam matriculados em curso de pós-graduação na área.

O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 198 para estagiar de segunda a sexta-feira, no período vespertino (das 12 às 18h). O edital também prevê formação de cadastro reserva para eventuais necessidades da instituição.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail jaguariaiva.1prom@mppr.mp.br. O estudante deve encaminhar formulário de inscrição preenchido, cópia da cédula de identidade e CPF, histórico escolar em que conste as notas obtidas nas disciplinas do curso de graduação e curriculum vitae (com documentos comprobatórios das atividades exercidas).

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira consiste na análise do histórico escolar e curriculum vitae do candidato. Os dez primeiros colocados serão convocados à segunda etapa, composta por entrevista on-line a ser realizada em 19 de janeiro com o promotor de Justiça da comarca.

O resultado final será divulgado no site do Ministério Público do Paraná. Mais informações podem ser obtidas com a consulta do edital na íntegra.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem