Edital

23/02/2021

Promotoria de Justiça de Ortigueira recebe até 5 de março inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

A Promotoria de Justiça de Ortigueira, nos Campos Gerais, recebe até 5 de março inscrições para a seleção de estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se candidatar os bacharéis que, no momento da contratação, estejam regularmente matriculados em curso de pós-graduação na área.

As inscrições devem ser feitas preferencialmente via e-mail (ortigueira.prom@mppr.mp.br), devendo o candidato encaminhar cópias da cédula de identidade e do CPF, além de ficha de inscrição preenchida a ser fornecida pelo órgão ministerial. De forma presencial, podem ser realizadas na sede da Promotoria (Rua João Barbosa de Macedo, 147) das 8h30 às 11h30min e das 13 às 18 horas.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e vale-transporte de R$ 198,00 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias. O edital também prevê a formação de cadastro de reserva para futuras oportunidades aos demais classificados.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: a primeira será uma prova teórica, composta por questões objetivas e uma dissertativa, a ser aplicada em 9 de março, às 13h30, no Fórum de Ortigueira (endereço citado acima). A segunda será uma entrevista com os candidatos aprovados na primeira etapa, no mesmo local, a partir das 9h30 do dia 11 de março. O resultado do processo de seleção será divulgado no dia seguinte, no site da Escola Superior do MPPR.

Para mais informações sobre o conteúdo programático e esclarecimento de dúvidas, deve-se consultar o edital ou entrar em contato pelo número (42) 3277-1211 (que também responde WhatsApp).

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem