MP Responde
07/04/2021
Edição trata de exposição de crianças em vídeos e redes sociais
Nesta semana o MP Responde traz perguntas relacionadas ao compartilhamento de vídeos e exposição de crianças e adolescentes em redes sociais. As questões são esclarecidas pela promotora de Justiça Tarcila Santos Teixeira, que atua na Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Crianças, Adolescente e Idosos de Curitiba, unidade do Ministério Público do Paraná. Confira:
- Compartilhar fotos ou vídeos divertidos de crianças e adolescentes pode ser crime?
Serviço à população – O MP Responde tem o formato de spot com aproximadamente um minuto de duração nos quais procuradores e promotores de Justiça respondem perguntas relacionadas ao trabalho do Ministério Público e a assuntos jurídicos.
Os spots podem ser veiculados gratuitamente por qualquer rádio interessada. As perguntas são baseadas em questões da comunidade que chegam ao MPPR, e também é possível sugerir temas. Os contatos são o e-mail: mpnoradio@mppr.mp.br ou o telefone (41) 3250-4469.
Podcasts – Os programas de rádio do MPPR também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Clique aqui e acesse.
Imagem: Tecnologia foto criado por gpointstudio - br.freepik.com
Edições anteriores:
- O Ministério Público investiga as facções criminosas que atuam a partir dos presídios?
- Posso denunciar um caso de homofobia ao Ministério Público?
- Recebi uma fatura por um serviço de TV por assinatura que eu não contratei. O que devo fazer?
-
Compartilhe: