Institucional

04/06/2021

Procuradoria-Geral de Justiça do MPPR manifesta pesar pelo falecimento do promotor de Justiça aposentado Edvaldo José de Lima

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná manifestou nesta sexta-feira, 4 de junho, nota de pesar pelo falecimento do promotor de Justiça Edvaldo José de Lima, recentemente aposentado. Confira, a seguir, a íntegra da mensagem.

 

 

Mensagem da Procuradoria-Geral de Justiça

Com imenso pesar, o Ministério Público do Paraná se despede do promotor de Justiça recentemente aposentado, Edvaldo José de Lima, abatido, no arvorar de sua existência, por esse vírus que tanta dor e sofrimento vem causando ao povo brasileiro. 

Não há como consolar, em situação como tal, a profunda dor que abate seus familiares e amigos. Mas, há como compreender os desígnios de Deus quando chama aqueles e aquelas de que necessita para compor e recompor seu reino de bondade infinita e de justiça eterna. Recebam, em especial seu filho Renan e sua irmã Elaine, os sinceros sentimentos e as homenagens do Ministério Público do Estado do Paraná.

A instituição, ao mesmo tempo em que ergue sua bandeira de luto pela irreparável perda, reafirma seu compromisso de manter-se atuante, de forma firme e intransigente, na defesa prioritária da vida e da saúde das pessoas.

 

Informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação
comunicacao@mppr.mp.br

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem