Edital

22/06/2022

Promotoria de Justiça de Assaí recebe inscrições até 1º de julho para seleção a uma vaga de estágio de pós-graduação em Direito

Expresso MP

     

     

A Promotoria de Justiça com atuação junto à 22ª Seção Judiciária de Assaí, no Norte Pioneiro do estado, está com inscrições abertas até 1º de julho para seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem participar do processo seletivo os bacharéis em Direito matriculados em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem solicitar formulário de inscrição pelo e-mail estagiopjassai@gmail.com. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, no período vespertino. A seleção também prevê a formação de cadastro de reserva para eventuais novas oportunidades.

O teste seletivo será realizado em duas fases. Na primeira, será realizada uma prova teórica, no dia 5 de julho, a partir das 9 horas, em local a ser definido. Os classificados para a segunda etapa serão convocados para uma entrevista no dia 8 de julho, às 9 horas, no gabinete da promotora responsável pela seleção (Rua Bolívia, S/N, Centro). O resultado final será divulgado no site da Escola Superior do MPPR.

A descrição dos critérios e o cronograma completo para o processo seletivo estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo mesmo e-mail informado para a inscrição ou pelo Whatsapp (43) 3262-2793.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem