Edital

22/06/2022

Promotoria de Justiça de Bandeirantes recebe inscrições até 30 de junho para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

Expresso MP

     

     

A Promotoria de Substituição da 21ª Seção Judiciária de Bandeirantes, no Norte Pioneiro do estado, está com inscrições abertas até 30 de junho para a contratação de um estagiário de pós-graduação em Direito. Estão aptos para a seleção os bacharéis em Direito matriculados em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, em período a combinar. A seleção prevê também a formação de cadastro de reserva para eventuais novas contratações. Para fazer a inscrição, os interessados devem encaminhar a documentação elencada no edital ao e-mail bandeirantes.1prom@mppr.mp.br.

O teste seletivo terá duas fases. A primeira será uma prova teórica a ser aplicada no dia 4 de julho, a partir das 9 horas, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Bandeirantes (Rua Elísio Manoel dos Santos, 170, Vila IBC). Os estudantes aprovados nessa fase serão submetidos a uma entrevista, em data e local a serem definidos. O resultado final será divulgado no site da Escola Superior do MPPR.

As regras do processo seletivo estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (43) 3542-4811.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem