Edital

23/06/2022

Promotoria de Justiça de Colombo recebe inscrições até 11 de julho para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

Expresso MP

     

     

A 4ª Promotoria de Justiça de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, está com inscrições abertas até 11 de julho para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Estão aptos para participar os bacharéis em Direito que estejam cursando pós-graduação em instituições e cursos que preencham os requisitos estabelecidos pelas normas regulamentares do Ministério Público do Paraná.

Para fazer a inscrição, os interessados devem encaminhar a documentação relacionada no edital ao e-mail colombo.4prom@mppr.mp.br. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, em período a combinar. A seleção prevê também a formação de cadastro de reserva para eventuais novas contratações.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira será uma prova teórica aplicada no dia 13 de julho, a partir das 9 horas, no Salão do Tribunal do Júri de Colombo (Rua Francisco Camargo, 191, Edifício Fórum, Centro). Os candidatos aprovados nessa fase serão submetidos a uma entrevista a ser realizada no dia 18 de julho no gabinete da 4ª Promotoria de Justiça de Colombo, situada no mesmo endereço da fase anterior. O resultado final será divulgado no dia 19 de julho no site da Escola Superior do MPPR.

As regras do processo seletivo estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Para o esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail colombo.4prom@mppr.mp.br.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem