Edital

16/09/2022

Até 23 de setembro, Grupo da Procuradoria de Justiça Criminal recebe inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

Expresso MP

     

     

O 6º Gabinete do 5º Grupo da Procuradoria de Justiça Criminal, em Curitiba, está com inscrições abertas até 23 de setembro para a contratação de um estagiário de pós-graduação em Direito. Estão aptos para a seleção os bacharéis em Direito matriculados em pós-graduação compatível com as atribuições da vaga ofertada.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem encaminhar a documentação elencada no edital ao e-mail giovanaml@mppr.mp.br. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, em período a combinar. A seleção também prevê a formação de cadastro de reserva para eventuais novas contratações.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira será uma prova teórica, a ser aplicada no dia 30 de setembro, a partir das 13h30, na Escola Superior do Ministério Público (Rua Marechal Hermes, 910, Bloco VI, Ahú). Em seguida, os candidatos aprovados nesta fase serão submetidos a entrevista, em local e data a combinar. O resultado final será divulgado até o dia 7 de outubro no site da Escola Superior do MPPR.

As regras do processo seletivo estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Para o esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail giovanaml@mppr.mp.br.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem