Edital

18/11/2022

Assessoria de Comunicação do MPPR está com inscrições abertas até 29/11 para a seleção de estudantes de graduação na área de Comunicação

Expresso MP

     

     

A Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná, em Curitiba, está com inscrições abertas até 29 de novembro para seleção de dois estagiários. Podem concorrer às vagas acadêmicos matriculados nos cursos de graduação em Jornalismo, Comunicação Organizacional e Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a partir do 2º ano ou 3º período do curso.

Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por quatro horas diárias, no período matutino ou vespertino. A seleção também prevê a formação de cadastro de reserva para futuras oportunidades na instituição. Para fazer a inscrição, os interessados devem encaminhar o pedido para o e-mail estagio.jornalismo@mppr.mp.br, anexando a documentação elencada no edital.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será uma prova escrita, aplicada em 1º de dezembro, em local e horário a serem definidos e posteriormente informados aos candidatos. Em seguida, os estudantes que obtiveram nota igual ou superior a 70 serão convocados para uma entrevista, que será realizada entre os dias 8 e 9 de dezembro, avaliando habilidades, interesses e capacidades de comunicação.

O resultado final, com a relação dos aprovados e as médias classificatórias, será divulgado até 12 de dezembro no site da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo e-mail estagio.jornalismo@mppr.mp.br.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem