Instruções para a Solicitação do Auxílio-Saúde
- Acessar o Formulário de Concessão clicando no link disponível no final do texto.
- Preencher todos os campos necessários, informando os dados do requerente e dos eventuais dependentes.
- Assinar o formulário e anexar os documentos previstos na . .
- Encaminhar o requerimento e a documentação para o e-mail: [email protected]
- O benefício será devido a partir do mês de envio da documentação completa.
- Para a manutenção do benefício faz-se necessário encaminhar, semestralmente, nos meses de março e setembro os comprovantes de pagamento do plano de saúde, nos moldes da resolução vigente, para o e-mail: [email protected]
IMPORTANTE:
- As alterações cadastrais que resultem em modificação dos valores a serem ressarcidos a título de Auxílio-Saúde, deverão ser comunicadas imediatamente ao DGP, via formulário de alteração.
- Requerentes com plano de saúde consignado em folha de pagamento, operado pela APMP-PR (PROMED) ou ASSEMP-PR (UNIMED), não precisarão apresentar comprovantes de pagamento, os quais serão disponibilizados pelas Associações.
· Acesse o formulário de cadastro inicial
· Acesse o formulário de alteração
· Acesse a Resolução 4671/2021 PGJ