MPPR oferece denúncia por tentativa de homicídio triplamente qualificada contra dois homens que espancaram pessoa em situação de rua em Piraquara 14/04/2023 - 14:11

O Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, apresentou nesta sexta-feira, 14 de abril, denúncia criminal contra dois homens que espancaram quase até a morte um homem em situação de rua. O crime foi praticado na madrugada de 29 de março deste ano, e a vítima só não morreu porque foi socorrida logo após os fatos e hospitalizada. O MPPR sustenta a prática de tentativa de homicídio triplamente qualificado.

Segundo a denúncia, os agressores escolheram o morador de rua por acaso e o atacaram de forma inesperada, com chutes, socos, pedradas e golpes de barra de ferro, especialmente na cabeça, causando-lhe diversos ferimento graves e fraturas. Como narra a Promotoria de Justiça, após as agressões, o homem “foi deixado no chão, sangrando, enquanto os denunciados se embriagavam, o que gerou sofrimento atroz e desnecessário, martirizando-o.” O Ministério Público aponta como qualificadoras do crime o motivo torpe, o emprego de meio cruel e o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
[email protected]
(41) 3250-4469