Programa trata de direito à privacidade e segurança de dados, enfocando legislação e dicas contra vazamento de informações
24/01/2023 - 11:54

A propósito do Dia Internacional da Privacidade de Dados, celebrado nesta semana, em 28 de janeiro, o MP no Rádio trata de privacidade e segurança de dados, uma questão que afeta diretamente a vida de todos, graças ao avanço permanente de ferramentas de tecnologia e das redes sociais. O entrevistado é o promotor de Justiça Marcos José Porto Soares, do Ministério Público do Paraná.

Bloco único

Bloco 1

Bloco 2

 

Janeiro Branco – A entrevista da semana passada teve como tema a saúde mental, a propósito da Campanha Janeiro Branco. A entrevistada foi a médica Margarete Solá Soares, que atua no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção à Saúde Pública, uma unidade do MPPR.

Podcasts – Os programas de rádio também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Ouça aqui.

Gratuito – O MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, realizado pela Assessoria de Comunicação do MPPR. As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente por qualquer rádio interessada. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive de temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, os contatos são o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br e os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
comunicacao@mppr.mp.br
(41) 3250-4249

GALERIA DE IMAGENS