Projetos Estratégicos - Ciclo 2010-2018 (concluído)

Chegou a hora de todo o Ministério Público do Paraná participar da formulação de projetos estratégicos

 

Outubro: reta final para elaboração de projetos estratégicos

 

Entre os dias 02 e 23 de outubro corre o prazo para que membros e servidores conheçam o inventário de projetos até então propostos pelos setores especializados (CAOPs, Departamentos e órgãos da Administração Superior) e encaminhem novas propostas de projeto.

 

Entenda como participar

 

  • Primeiro passo: Estudo do Mapa Estratégico e dos Objetivos Estratégicos (restrito - login/senha do Expresso)
  • Segundo passo: Análise dos Indicadores Estratégicos e estudo dos projetos já propostos (restrito - login/senha do Expresso)
  • Terceiro passo: >Como encaminhar proposta de projeto ou aperfeiçoar Carta de Projeto já existente (restrito - login/senha do Expresso)